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Banco Bradesco SA (agência Itabirinha)

Publicado em:16/07/2019

Processo nº:0396.14.000143-1 - Banco Bradesco SA (agência Itabirinha)

Assunto:Vícios de qualidade e de informação.

Vitória:

Empresa multada em R$ 16.607,93 (dezesseis mil, seiscentos e sete reais e noventa e três centavos) devido a:

- Não disponibilizar informações sobre recusa de pagamento ou de recepção de cheques, fichas de compensação, documentos, inclusive de cobrança, contas e outros.

- Não manter fixado junto ao caixa placa informando que o estabelecimento possui exemplar do Código de Defesa do Consumidor.

- Não entregar senha de atendimento com número de ordem de chegada, data e hora exata de sua chegada na fila.

- Não proporcionar atendimento prioritário ao idoso, sendo verificado não haver assentos identificados com destinação a idosos.

- Não dispor de cabines individuais nos caixas de atendimento ao público.

- Não dispor de divisórias, biombos ou estruturas similares, nos locais onde haja movimentação de dinheiro.

- Não informar sobre a proibição do uso de telefone móvel nas unidades de atendimento.

- Não manter cadeira de rodas ou outro veículo que possibilite a locomoção, para uso gratuito do portador de deficiência e do idoso.

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