Mprj Cadastrodecisoes
Publicado em:16/07/2019
Assunto:Vícios de qualidade e de informação.
Vitória:
Empresa multada em R$ 16.607,93 (dezesseis mil, seiscentos e sete reais e noventa e três centavos) devido a:
- Não disponibilizar informações sobre recusa de pagamento ou de recepção de cheques, fichas de compensação, documentos, inclusive de cobrança, contas e outros.
- Não manter fixado junto ao caixa placa informando que o estabelecimento possui exemplar do Código de Defesa do Consumidor.
- Não entregar senha de atendimento com número de ordem de chegada, data e hora exata de sua chegada na fila.
- Não proporcionar atendimento prioritário ao idoso, sendo verificado não haver assentos identificados com destinação a idosos.
- Não dispor de cabines individuais nos caixas de atendimento ao público.
- Não dispor de divisórias, biombos ou estruturas similares, nos locais onde haja movimentação de dinheiro.
- Não informar sobre a proibição do uso de telefone móvel nas unidades de atendimento.
- Não manter cadeira de rodas ou outro veículo que possibilite a locomoção, para uso gratuito do portador de deficiência e do idoso.