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Banco Bradesco (Agência 2943)

Publicado em:25/06/2019

Processo nº:0024.19.002803-5 - Banco Bradesco (Agência 2943)

Assunto:Descumprimento dos 15 minutos para atendimento, ausência de cabines individuais nos caixas e vícios de informação.

Vitória:

Empresa multada em R$ 26.237,03 (vinte e seis mil, duzentos e trinta e sete reais e três centavos) devido a:

- Não atender o cliente no prazo de 15 minutos.

- Não dispor de cabines individuais nos caixas de atendimento ao público.

- Não manter cartazes afixados informando sobre a proibição do uso de telefone móvel nas unidades de atendimento .

- Não indicar, através de placa ou outro meio de divulgação, o local onde a cadeira de rodas ou outro veículo que possibilite a locomoção de portador de deficiência e de idoso possa ser retirada.

- Não manter afixada, em local visível e de fácil leitura, placa junto ao caixa informando que o estabelecimento possui exemplar do Código de Defesa do Consumidor disponível para consulta.
 

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