Mprj Cadastrodecisoes
Banco Bradesco (Agência 2943)
Publicado em:25/06/2019
Assunto:Descumprimento dos 15 minutos para atendimento, ausência de cabines individuais nos caixas e vícios de informação.
Vitória:
Empresa multada em R$ 26.237,03 (vinte e seis mil, duzentos e trinta e sete reais e três centavos) devido a:
- Não atender o cliente no prazo de 15 minutos.
- Não dispor de cabines individuais nos caixas de atendimento ao público.
- Não manter cartazes afixados informando sobre a proibição do uso de telefone móvel nas unidades de atendimento .
- Não indicar, através de placa ou outro meio de divulgação, o local onde a cadeira de rodas ou outro veículo que possibilite a locomoção de portador de deficiência e de idoso possa ser retirada.
- Não manter afixada, em local visível e de fácil leitura, placa junto ao caixa informando que o estabelecimento possui exemplar do Código de Defesa do Consumidor disponível para consulta.